13 de junho de 2013

Twitterianas #22

Se matemática desenvolve mesmo o raciocínio, por que todas minhas professoras de matemática eram umas antas?

Às vezes eu tenho vergonha alheia de mim mesmo.

Eu tenho quase tudo pra ser um gênio incompreendido. Só falta ser gênio mesmo.


Não há nada mais importante para a vida social de uma pessoa do que o seu nariz.

Minha família tem uma tradição de fazer sexo sem proteção desde o tempo dos meus tataravós.

As notas de rodapé são a Idade da Pedra dos hyperlinks.

Sinceramente, acho que revisores deveriam ganhar adicional por insalubridade.

O politicamente incorreto hoje virou escudo para os canalhas emitirem suas opiniões fascistas e se esconderem atrás de uma pseudo-rebeldia.

Eu nunca entendo direito o que se passa na cabeça das pessoas. A começar pela minha.

Se você está lendo isso é porque está procrastinando algo mais importante que deveria estar fazendo agora.

 Filosofia de vida: "Ama a si próprio como a ti mesmo".

 Eu tenho uma séria mania de perseguição. Tenho que tratar isso, se não um dia alguém vai se incomodar e acabar chamando a polícia.

 Crítico da ZH, sobre "A Origem": "Entretenimento com reflexões profundas". Reflito profundamente: "Onde foi parar a boa crítica de cinema?"

 Retorno uma ligação perdida, de número desconhecido. Um homem atende: "IML, boa tarde." Sinistro...

 O grande problema das ditaduras: as de direita criam fanáticos esquerdistas, e as de esquerda formam gerações de direitistas empedernidos.

 Formigas, definitivamente, são animais sem escrúpulos.

 Dizem que a genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração.É claro que quem inventou o desodorante antitranspirante não tinha pensado nisso.

 My mind has a mind of its own.

 "O sonho de todo bebum é ser condenado ao fogo eterno"

A filosofia “Viva cada dia como se fosse o último” é muito bonita e motivadora, mas só dá certo mesmo quando se vive o último dia.
.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores