13 de outubro de 2012

Twitterianas 20



É o que eu sempre digo, pra não esmorecer: Não se pode perder sempre.

Tenho saudades daquele tempo em que internet servia apenas pra buscar conhecimento e aprendizado. Peraí, pensando bem isso nunca aconteceu..

Mas assim... o que estava pensando o primeiro cara que ordenhou uma vaca no mundo?


Na ZH: "Veja as melhores fotos do conflito". Quando eu digo que jornalistas se DELICIAM com uma guerra acham que estou sendo sarcástico.

Calma lá, os anos 90 ainda não terminaram: Corey Feldman não morreu.

Eu gostaria de viver num mundo em que ter nariz grande fosse motivo de admiração.

Aprendi uma palavrinha nova hoje: Esteatopigia

- Mulheres, preparem-se, vou revelar um segredo masculino. Não há nada menos sexy no mundo do que uma minissaia apertada.

- The most disturbingly hilarious dating profile ever created by a non-murderer. http://t.co/dG

- Incrível como esses países do Oriente Médio são atrasados. Comparados ao resto do mundo, eles recém estão em maio de 1968.

- Palavras que não ouço há milênios: "mangolão", "bustiê", "calça de brim", e, principalmente: "dã". Aliás, também não vejo um bustiê faz tempo...

- João Paulo II será canonizado. Para ser canonizado, é preciso ter pelo menos 1 milagre comprovado.O seu foi curar uma freira da virgindade.

- Muito cuidado ao sair às ruas. Porto Alegre foi tomada por uma terrível epidemia de schadenfreude.




- "Primeiro, estranha-se, depois entranha-se." Slogan criado por Fernando Pessoa para a... Coca-Cola.

- Hoje em dia, o marketing verde está tão forte que, onde se lê "sustentável", pode-se entender "extremamente poluidor".

- Sou tão mentiroso que jamais conseguiria escrever ficção, apenas biografias.

- Acabei de descobrir um ótimo método para juntar dez fios de cabelos ao mesmo tempo do meu carpete: é só deixar cair uma torrada com margarina

- Filme que acaba de subir para o topo da minha "lista de filmes para chorar": UP!

  • Plantão de Notícias: Oitenta e cinco por cento dos abridores de garrafa de vinho do mundo são feitos em Portugal.
Essas pessoas que vivem dizendo que não dá pra generalizar são tudo um bando de idiotas.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores