19 de junho de 2011

Twitterianas 14

- "I have been through some terrible things in my life, some of which actually happened." Mark Twain

- Já notou que ninguém mais usa o verbo "ter"?Agora é só "possuir". Fulano possui mestrado, beltrano possui filhos. Modinhas lexicais são foda

- Qual o maior best-seller entre assassinos e estupradores? Fácil, um dos livros mais violentos de todos os tempos, conhecido como A Bíblia.

- O que seria dos homens feios se não fossem as mulheres que têm fetiche por homens feios?

- Coitados dos egípcios. Muito em breve vão se dar conta de que democracia não era nada daquilo que pensavam e vão querer o dinheiro de volta.

- É tão bom poder andar na rua sem ser reconhecido.

- Descoberta bombástica da noite: o verdadeiro nome do Charles Aznavour é "Shahnour Vaghenag Aznavourian".

- E que deuz abençoe quem inventou a câmera lenta: http://vimeo.com/3950779

- "Comfort Wipe ajuda você a manter sua dignidade ao mesmo tempo em que mantém sua higiene pessoal." http://tinyurl.com/25nsqor

- Me convidaram para sair hoje. Eu aceitei e até banho tomei. Mas aí pronunciaram a palavra "BALADA" e comecei a ter convulsões. Não deu.

- Não confie nas palavras: as pessoas mais filhas da puta que já conheci usavam uma camiseta escrito: "ÉTICA"

- A maior prova de amor que você pode dar à pessoa amada é: nunca casar com ela.

- Eu não sei vocês, mas eu dou graças a deuz toda vez que eu quebro um prato lavando a louça.

- Você sabe que está ficando velho quando descobre que os videoclipes favoritos da sua adolescência passam num programa chamado "Cult Trash".

- Paulo José, ator: "Minha vida é um parkinson de diversões."


2 comentários:

  1. Olá! Estou te seguindo pois procuro me interagir mais na net, se puder me seguir, grata desde já. Adorei seu blog estarei por aqui sempre.

    ResponderExcluir

Colaboradores