22 de junho de 2011

Sentenças Oníricas (5)

Mais uma vez, frases retiradas de sonhos anotados. Aqui estão soltas e sem contexto, e acho melhor assim.



      Eu gosto dela. Não é a mulher com quem pretendo me casar.



“Podem ser pegos longe e com saúde, ou ser pegos perto e sem saúde.”

“Pensa que eu não tava com a porta aberta aquela hora? Ouvi tudo que tudo disse.”

Essas são pessoas que participaram de um momento da minha vida e que contribuíram muito para a minha formação pessoal.

Tu é uma grossa!

Mavedeus é assim um pouco mais baixo que eu?

Os iranianos não!

- O resto é silêncio
- Isso é um chavão.

3 comentários:

  1. .


    Blog simples, porém bonito.
    Adorei e por isso vou se-
    gui-lo.

    Gostaria muito se você
    seguisse o meu...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  2. Oi silvioafonso.
    Visitei o teu blog. O comentario que eu faria e' exatamente o oposto do que o que fizeste sobre o meu. O seu blog e' complicado, porem feio...

    ResponderExcluir
  3. Gostei!

    Visite
    http://boilemaker.blogspot.com/
    abrç!

    ResponderExcluir

Colaboradores