5 de setembro de 2011

Twitterianas 15

 (Sabe aquele carro velho que o nosso avo ligava o motor de vez em quando so pra continuar funcionando mas que nunca usava? Pois e', ao fazer este post tive essa sensacao. O blog esta bem abandonado desde que viajei (eu tinha uns 50 posts semiprontos no meu PC em casa e nao trouxe os arquivos comigo) entao venho aqui de vez em quando dar uma regada so pra nao deixar morrer.)
Nesta decima quinta edicao dos tradicionalissimos posts do Twitter tambem adicionei alguma coisa do facebook, ja' que ando usando bem menos o twitter ultimamente.



Se voce comecasse a fazer tudo o que tem vontade de fazer, quanto tempo levaria para ir para a cadeia?

Alguem sabe que porra eh "Lavagem a seco"? Pra mim, isso soa como "Secagem na agua".


Por que os banheiros de posto de gasolina estão sempre chaveados? Eles têm medo de que alguém entre lá e faça uma faxina?

Fui fazer uma ultrassonografia do abdomen hoje de manhã. O médico disse que meu fígado está "normal". Se eu fosse um cara imaturo e irresponsável eu interpretaria isso como "sinal verde para a beberagem". Ainda bem que eu não sou.

- E deixa de fazer tanto drama, disse a mulher do dramaturgo.


Filosofia de vida: "Ama a si próprio como a ti mesmo".


Meu priminho de nove anos estava todo feliz com a primeira namorada. Aí ontem me contou que tinha sido "dispensado". Ela disse que ele tinha "amigas demais". Pois é, mulher é mulher em qualquer idade, vai se acostumando...


Essa rivalidade artificial Brasil X Argentina é a coisa mais mongol que os brasileiros já inventaram. E por pura inveja, claro


oops, sorry, please ignore the last 25 years of my life.


Se eu pudesse voltar no tempo, só tem uma coisinha que eu ia querer mudar na minha vida: tudo.


Um incrível dia de sol lá fora! As famílias lotam os parques, as crianças brincam, os cães correm pela grama. Dia perfeito para fechar todas as janelas, se enfiar na cama e ficar se deprimindo.


Eu fui comunista quando era crianca. Nao me arrependo, pois e' a unica epoca da vida que da pra fazer isso sem passar ridiculo.

Dia bastante inutil por enquanto. Meu unico pensamento mais profundo ateh agora foi: "eu nao tenho certeza se sei diferenciar uma gralha de um corvo."

O maior desconforto para nos, ateus, e' saber que deus e' onipresente.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores