10 de abril de 2011

Twitterianas 13

- Eu estava pensando como seria se um dia eu tivesse um par de seios. Pequenos, grandes, de qualquer tipo. Só que não no meu corpo, claro.


- Essa rivalidade artificial Brasil X Argentina é a coisa mais mongol que os brasileiros já inventaram. E por pura inveja, claro.

-Tirando o Google Chrome e meu cartão da C&A, eu vivo como um completo mendigo.

- "Sorvete com leite materno é proibido em Londres". http://pqp.vc/1ou5 Ué, e eu aqui achando que TODO leite fosse materno.

- "Tenso". Essa palavrinha mal entrou na moda e já não a suporto mais.

- Quando vi aquela barata enorme em cima do meu travesseiro, logo pensei em fazer uma faxina. Mas a sensatez prevaleceu, e decidi vender o apê

- Acabei de sonhar que pulava um muro para fugir de poodles furiosos enquanto tocava "Ain't talkin' 'bout love", do Van Halen.

- Propaganda de tintura de cabelo na TV, o cara diz, bem sério: "Para cada fio branco que você tira, nascem sete." Puxa, que científico.

- Plantão de Notícias: A presidenta Dilma Roussef acabou de passar por um cirurgia para a retirada de um aerofólio do gânglio. Ela passa bem.

- Nada como uma prima que você não via há 5 anos para te lembrar como você engordou, envelheceu e perdeu cabelo. Sinceridade demais é foda...

- Estava planejando uma viagem pra Abu Dhabi, mas aí descobri que lá proíbem álcool e beijos. Desisti. Como é que eu vou viver sem álcool?

- Já ouviu a história do menino que esquartejou os pais e no julgamento pediu clemência aos jurados por ser um pobre órfão?

- Às vezes eu chego a pensar que meu egocentrismo é um dos maiores problemas do mundo atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores