20 de abril de 2011

Sentenças Oníricas (4)

Mais uma coletânea inútil de frases e diálogos ouvidos em sonhos. Os meus sonhos,no caso.

- Why you’re not in the show anymore?
- But I am, I work with that.
- Yeah, but you’re not on the stage.
- Hmm…
- Well, you must have your reasons.
- Bye.
- And I can accept them.


- Diego?
- Oi.
- Tudo bem?
- Tudo, mas eu não tô conseguindo te ouvir direito.
- Então tá, tchau.
- Alô. Alô?


- Só se me pagares um pastel... de carne.
- De queijo.
- E uma coca-cola.
- Um guaraná.



- Vocês são casais?
- Sim, dois casais e um trio.

Vocês estão falando isso como se eu não estivesse nem aí.

Macaco non ne portano banane. Senza mane.

  
Viu, é por isso que eu não quero ter um filho.

Acho que ele não vai se importar se eu pegar um pedacinho.

 -         Tu não é médico, né?
-         Não, sou estudante de medicina. Quer dizer, já estudei medicina.

Nos pára-brisinhas do sol vejo a cabeça dando tchau pra Lua.

Convenhamos: a maioria das pessoas é tudo meio débil mental, ainda mais na época escolar. Depois melhora um pouco.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores