5 de abril de 2010

Invasão de Privacidade

Situação desagradável essa agora pela manhã...

Quem não me conhece sabe: não gosto de visitas inesperadas. Prefiro preservar a minha privacidade, ainda mais em momentos íntimos, como os de higienização pessoal.

No meio do meu banho de beleza, com o corpo ensaboado e os cabelos recendendo a alecrim, alfazema, calêndula e óleo de babaçu, olho para o lado e vejo que não estou sozinho: um morcego me observa paciente, mas visivelmente incomodado com o vapor que toma conta do banheiro.

Surpreso com a inesperada presença, encerrei o banho mais cedo.
Refeito do susto, voltei ao banheiro para avaliar melhor a situação. O morcego NÃO estava mais lá. E pior: a janela do banheiro estava fechada, assim como qualquer outra da casa. Ou seja, ele ainda está lá em casa, escondido em algum lugar. Passarei o dia fora, na esperança de que sua visita seja breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores