10 de abril de 2010

Twitterianas 5

Como ainda não sou bonito que nem o Carpinejar, não vou lançar um livro só de frases postadas no Twitter, enquanto isso....

- Do meu pai: "Odeio gente extrovertida. Quer estragar meu dia, me coloca na frente de uma pessoa extrovertida."


- Não acredite em tudo que você pensa.


- Como o gúgol é esperto. Pesquiso a letra de "Splendor in the grass", do Pink Martini, e ele me traz propagandas oferecendo grama artifical.


- Faz tempo que não tenho qualquer tipo de nostalgia. Devo estar ficando jovem...


- Alguém aí ainda se lembra de quando a Ísis de Oliveira teve um caso com o George Clooney? Momento constrangedor hein?


- Fiquei pensando agora: O quão diferente poderia ter sido a minha vida se eu tivesse nascido com um nariz menor?


- 4 horas em entrevista de emprego hoje. Mas nem fico ansioso: apenas uma empresa me deu feedback negativo até hoje. As outras nem me ligaram.


- Você já experimentou cozinhar alguma coisa quando está com raiva de alguém ou de alguma coisa? Experimente. O resultado é incrível.


- Sabedoria popular, assim como inteligência militar, é um oxímoro.


- Um homem jamais pode dizer que é verdadeiramente um homem se ele tiver uma vagina.


-Cinema 3D, inventado nos anos 50, é a revolução do século 21. Qual será a próxima tecnologia retrô a embasbacar o povo? O mimeógrafo?


- My mind has a mind of its own.


- Nunca se apaixone por uma mulher que chora menos que você.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores