26 de março de 2015

Twitterianas #23



Eu saio tão pouco de casa que, quando vou pra outro bairro, já sinto jet lag.



Fico sabendo por um amigo que uma ex minha anda dizendo por aí que se arrepende muito por ter me deixado. Vivo.
  


Eu tô tomando uma Cuba Libre, mas sem álcool.



Desculpe aí se sou meio grosso quando estou acordado.
  


Quando alguém diz "sem trocadilho" é porque acabou de fazer um trocadilho infame

Eu são tão desempregado que, quando eu tirar meu ano sabático, vai ser pra trabalhar.
  

Estudo da Universidade de Princeton indica que filhos de pessoas que não tiveram filhos têm 89,5% de chance de também não terem filhos.
  
Comi um brownie de maconha pra ficar com a barriguinha chapada.
  
Não é triste quando um comediante se livra das drogas e acaba perdendo também toda a graça?
  

Imagine um mundo em que as pessoas tivessem que pagar 6 centavos por cada palavra que falassem. Acho que ia ser um mundo bem melhor.
  

Quadro de Picasso piora devido a severa infecção.
  
When the Zombie Apocalypse was mentioned in the House of Commons: http://youtu.be/ueBZuZAoglE 
  
Louvável esse projeto de inclusão que o jornal Zero Hora faz, reservando 90% das vagas na Redação para semianalfabetos com retardo mental.
  
Eu gosto de pessoas de no máximo 1,60m, pois aí eu posso fingir que sou alto.
  
Eu encontrei um remédio perfeito para se diminuir o apetite. Garanto eficácia de 100%. Chama-se: Comida.
  
Siceramente, banhos são superestimados.
  
Tenha uma inveja sincera desse povo que lê jornal e se crê bem informado.
  
Minha fantasia era morar em um filme do Woody Allen, mas por enquanto acho que vivo no Desejo de Matar IV...
  
Tirando o Google Chrome e meu cartão da C&A, eu vivo como um completo mendigo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores