27 de março de 2015

Frases Ouvidas Por Aí #42



Casal se beijando na rua. Ele alto e ela, baixinha, na ponta dos pés. Ao fim do beijo, ela diz:
“Eu parei de crescer com12 anos.”

De uma amiga:
"Chimarrão é uma mistura de baseado com narguilé."

Do meu avô:
"A gente não pode amar esse país, se não a gente morre de tristeza."

De um cara sentado numa mesa de bar, com uma garrafa de cerveja cheia na sua frente, falando ao celular:
-"Já tô indo. Tô no ônibus."

Num comercial de multiprocessador:
"Ligue agora. É só ligar e dizer: eu quero uma revolução na minha vida."

No ônibus, motorista falando:
"Eu antes me lamentava sabe? Até chorar, eu chorava. Agora não tô nem aí. Mas eu disse pra ela: se quiser ficar com alguém, fica. Mas desde que não seja um colega meu."









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores