28 de agosto de 2013

Twitterianas #22

22ª Edição das frases de twitter (e algumas de facebook).

Tinha que abrir um lugar só pra gente poder fazer todas aquelas coisas que a gente não faz porque eles dizem "Não tente fazer isso em casa".

Fico sabendo por um amigo que uma ex minha anda dizendo por aí que se arrepende muito por ter me deixado. Vivo.

Quando alguém diz "sem trocadilho" é porque acabou de fazer um trocadilho infame.

A melhor coisa da Lua é que nunca fica nublado lá  

Em termos de música, eu só tenho uma regra: não ouço ninguém que esteja morto


Se o ditado estivesse certo, a essa altura já era pra eu ter ganho duas vezes na loteria.

Hoje eu fiz um teste de HIV e um de QI. Posso adiantar que um deles deu negativo.

Uma vez participei de um concurso de Beleza Interior e ganhei Miss Simpatia.

No meu velório eu quero todo mundo rindo e feliz. Ao contrário do que acontece quando apareço numa festa, por exemplo.

Quem sou eu pra julgar as pessoas? Eu condeno direto!

Tired Gay succumbs to Dix in 200 meters | Reuters http://reut.rs/f7qIEw via @reuters

Onde termina o pescoço de uma cobra?

Meu horóscopo do dia:
"You will be in a more positive mood over the next few days and by the end of the week you will be positively glowing with good humor and high hopes for the future."
Imagino que esta semana deva acontecer algo terrível com alguém que eu odeio.

Dúvida que me bateu agora, com uma tesoura em mãos. Se cortar os cílios eles voltam ao tamanho normal? 

Beer Pong Champion.
Should I put that on my resumè?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores