27 de fevereiro de 2013

Twitterianas #21



O ser humano é uma doença sexualmente transmissível.

Fui num blind date outro dia. Por diferenças de signo, infelizmente não deu certo: eu, de escorpião; ela, feia de doer.

A atual baixa qualidade da argumentação dos ateus é surpreendente. Acho que é um claro sinal de deuz para que eu comece a acreditar nele.


Mulheres, preparem-se, vou revelar um segredo masculino. Não há nada menos sexy no mundo do que uma minissaia apertada.

Escrito na caixa de um DVD do Monty Python: "Contém linguagem depreciativa, assassinato e agressão física." É tipo um Charles Bronson então?

Acho que ir pra academia de carro é como chegar na reunião do AA com uma garrafa de Jack Daniel's.

- Se eu pudesse voltar no tempo, só tem uma coisinha que eu ia querer mudar na minha vida: tudo.


- Krishnamurti: “It is no measure of health to be well adjusted to a profoundly sick society.”

- Juro que presenciei esta cena ontem: programa do Cesar Milan passando na TV. Um cachorro entrou na sala, desligou a tv da tomada e saiu.

- “Nem tudo que acontece na vida real torna-se necessariamente verossímil quando transposto para o plano da ficção.”http://tinyurl.com/2els87t

- André Ramiro é um dos piores atores da história do cinema. Mas a crítica combinou de não falar nada, pois ele é negro e de origem humilde.

- Preciso achar um sentido para minha vida. Mesmo que seja temporário e em meio-turno.

  • Outra festa, dessa vez só entrava gente alegre e bem disposta. De novo o segurança me confundiu com alguém, pois entrei direto.
  • Estou lendo Finegans Wake andando de montanha russa. I am reading James Joyce riding a rollercoaster.

Sabe aquela história de que tudo em excesso faz mal?
É mentira.


Acho que ir pra academia de carro é como chegar na reunião do AA com uma garrafa de Jack Daniel's.

Ao telefone:
Eu: Falar comigo é sempre um entretenimento.
Ela: É, tipo televisão, não precisa pensar. 

Bullying linguístico.
Tive uma chefe que proibia os funcionários de usar "tu" no atendimento ao público. Tínhamos que substituir esse pronome por "você".
E eu simplesmente não consigo falar "você".

O maior desconforto para nós, ateus, é saber que deus é onipresente.


Deixemos o ceticismo de lado e aceitemos por um momento que exista vida apos a morte. A pergunta que fica é: ainda vamos ter que tomar banho? 


Às vezes eu chego a pensar que meu egocentrismo é um dos maiores problemas do mundo atual.


Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou apenas sendo enquadrado no Artigo 157, parágrafo 3º do Código Penal.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores