14 de abril de 2012

Twitterianas 19

Meu último namoro não deu certo por incompatibilidade de gênios. Eu sou um gênio, ela não.

Eu disse que estava precisando de um elogio. Depois de pensar muito, ela disse: "Você é uma pessoa muito paciente". Foi aí que explodi.

Às vezes eu tenho a sensação de que a pessoa que eu estou seguindo tem a sensação de estar sendo seguida.

O maior desconforto para nós, ateus, é saber que deus é onipresente.

Não sei por que, mas toda vez que clico em "remover seu email desta lista" tenho a impressão que mandam meu email para 18 cadastros de spam.


Lá no século 19 Henry David Thoreau escreveu: "Men have become the tools of their tools." Nada a ver com século 21, claro...

O fim está pert FIM

Nos jogos de futebol no Presídio, o pessoal chama o juiz de ladrão?

Respondendo ao pesquisador do IBGE sobre minha raça, digo, irritado: sou índio. Ele pergunta, calmo: De que tribo?

Volto a acompanhar os trending topics brasileiros: luan nosso anjo, laura pausini e faustão. Daqui a uns seis meses eu tento de novo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores