29 de janeiro de 2012

Twitterianas 18

Mais uma edição das piores frases que postei no twitter.

Eu não sei vocês, mas acho fidelidade algo extremamente sexy.

"Life is like fighting a dinosaur: it's pretty hard." Jon Lajoie

Finalmente alguem diz tudo o que precisava ser dito sobre Star Wars. Agora acordem, por favor: http://tinyurl.com/3e548tk

Foi  so eu mudar meu status para "solteiro" que a mulherada comecou a mudar o seu pra "casada".

Um dia sei que sentirei falta de todo mundo que não sinto falta agora.

Eu não sei você, mas eu desconfio que as pessoas sao mais burras do que parecem...

Tipo, peixes também ficam com sede?

Alguém tinha que inventar um teclado que desse choques em quem escrevesse uma palavra errado

"A vida é muito justa", reclamou o pessimista.


Eu queria ser um artista genial admirado pelas pessoas. Ou isso ou ter barriga de tanquinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores