15 de dezembro de 2011

Twitterianas 17

- Às vezes eu tenho a sensação de que a pessoa que eu estou seguindo tem a sensação de estar sendo seguida.

- Finalmente alguem diz tudo o que precisava ser dito sobre Star Wars. Agora acordem, por favor: http://tinyurl.com/3e548tk

- "By the time you learn the rules of life, you're too old to play the game."

- Dia inútil por enquanto. Meu pensamento mais profundo até agora foi: "eu não tenho certeza se sei diferenciar uma gralha de um corvo."

 - Mulheres, preparem-se, vou revelar um segredo masculino. Não há nada menos sexy no mundo do que uma minissaia apertada.

- "Pesquisa revela que pessoas felizes conquistam mais sucesso" Bom, tá tudo explicado então...

- O que fazer com essas pessoas que colocam TODAS as fotos do fim de semana no album, mesmo que estejam tremidas ou fora de foco? Cadeira elétrica? 

- oops, sorry, please ignore the last 25 years of my life. 

- Eu acho que me torno uma pessoa bem melhor quando encolho a barriga. 

- Minha fantasia era morar em um filme do Woody Allen, mas por enquanto acho que vivo no Desejo de Matar IV...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores