18 de outubro de 2011

Twitterianas 16


- Se voce pudesse escolher com que idade poderia parar de envelhecer, que idade seria?

- Tipo, o que o leao deve pensar quando o cara coloca a cabeca dentro da boca dele?

- Não adianta insistir, as únicas que podem usar estampa de oncinha e zebrinha sem parecer peruas são a onça e a zebra.

- Era tão alienado, mas tão alienado, que dizia: "meu filme daria uma vida".

- "What makes a movie a movie is the editing"

- E se um pássaro tiver vertigem?

- Por que serah que é impossível apagar e acender a luz em sonhos?

- Eu estava pensando como seria se um dia eu tivesse um par de seios. Pequenos, grandes, de qualquer tipo. Só que não no meu corpo, claro.

- "I have been through some terrible things in my life, some of which actually happened." Mark Twain

- Tenho saudades daquele tempo em que internet servia apenas pra buscar conhecimento e aprendizado. Peraí, pensando bem isso nunca aconteceu..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores