8 de janeiro de 2011

Twitterianas 11

Quando bate a preguiça para escrever novos posts, a solução é reciclar frases do twitter...



- Distraído, errei de andar e enfiei com tudo a minha chave na fechadura da vizinha. Minha analista duvidaria da minha inocência nesse ato.

- Regras de Etiqueta:O melhor acompanhamento para vinhos cabernet sauvignon é wafer de limão. Já um merlot vai bem com um pacote de pastelina.

- Taí: o cara pode ser feio pacas e ainda assim ter classe: http://www.youtube.com/watch?v=2poNEiVZNXQ

- Outro dia fiz uma descoberta científica relevante: é impossível fazer xixi e espirrar ao mesmo tempo. (clap, clap, clap, clap)

- Você também tem a impressão de que brasileiros que falam francês são um pouquinho mais inteligentes que brasileiros que falam inglês?

- "Dois novos países criados no Caribe." São mais 2 para acrescentar na lista de "Países que não vou chegar a conhecer pois não tenho grana."

- Eu, respondendo o questionário do IBGE: Cor? Indígena. De que etnia? Desconhecida. Sabe falar um dialeto indígena? Nunca aprendi.

- Achou que devo ser bipolar, pois estou sempre oscilando entre dois estados mentais extremos: Depressão Profunda e Tristeza Absoluta.

- Receita para ser odiado pela opinião pública de um dia para o outro: fale mal de um jornalista.

- SMS:"Tem festa no apê aqui hoje. Várias amigas minhas vêm: Ansiedade já confirmou presença, a Rejeição chega depois e a Depressão vem certo"

- PLANTÃO DE NOTÍCIAS: O ex-Presidente José Sarney acabou de passar por uma cirurgia para a retirada de um andarilho na virilha. Ele passa bem

- Se não fosse por todas as pessoas que me odeiam, a vida não teria muito sentido.
 
- John Rambo é, no fundo, um cara que perdeu a fé, em busca de salvação. Meigo pra caralho!

- Please, drink till I look better.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores