21 de janeiro de 2011

Sentenças Oníricas (3)

Frases retiradas de sonhos meus, totalmente fora de contexto, claro.


Que coisa, há 30 anos morando aqui e não conheço tudo.

- Vai fazer sucesso com as mulheres.
- Mas eu já faço...

Acredita que uma época ela resolveu que não ia mais se masturbar? Depois os psicólogos vão usar ela como exemplo de um distúrbio.

Eu sou um elemento físico secundário, que tem sempre algo a esconder.

Bah, a melhor coisa contra o frio é uma touca.

O ponto em que sorri é o da decadência.

Tu me empresta o dicionário?

Quando damos entrevistas, assumimos com nossos nomes, mas o mérito de qualquer ação que tenha sido bem sucedida é sempre dividido com todo o grupo.
 
 - Tu não quer passar naquele posto do lado do Carrefour? É que eu queria comprar umas coisinhas.
 - Não, vó, não é caminho, é muito longe.

I’ll never be a beast of burden. Am I strong enough? Am I strong enough?















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores