22 de dezembro de 2010

Ah... o Natal...



Quem não gosta dessa época do ano em que pedófilos obesos vestidos de vermelho sentam por horas a fio em poltronas nos shopping centers para curtir a vida? Essa época em que você, tomado pela generosidade absoluta, dá de presente para o zelador do seu prédio uma sidra de R$3,99.Essa época em que donas de casa se estapeiam no supermercado por causa do último vidro de champignon. Essa época em que, para celebrar o nascimento de alguém, as pessoas reúnem a família, enchem a mesa de cadáveres, acendem velas e recordam o passado, transformando a ceia num velório.

Como podem ver, já estou tomado pelo Espírito de Natal, tanto que participei do amigo-secreto da família. Tirei meu priminho de nove anos, que colocou na sua lista de sugestões apenas presentes que estão muito - mas muito - além do meu poder aquisitivo. Ainda estou quebrando a cabeça para ver o que vou comprar pra ele. Pensei num livro, mas crianças de nove anos não leem livros. Aliás, nem adultos leem livros hoje em dia.

Pensando em ajudar outras pessoas na mesma situação que eu, coloco abaixo uma lista de presentes para crianças. São brinquedos que estimulam a criatividade e as habilidades cognitivas da criança, estabelecendo conexões com o social e preparando-a para o mundo.

Barbie aborto

Xixi e cocô. Um mimo.


Para começar direito

Hmm... deixa pra lá

Ui

Incrível Hulk. Se mexer com ele, triplica de tamanho

Porque crianças satanistas também merecem diversão

Meu favorito


Bizarro não é o gato, mas a criança sorrindo

Um pepino com música. O que mais uma criança poderia querer?


Os orientais tem uma curiosa predileção por escatologia

Bacon versus Tofu. Quem vencerá?
Pronto para a depilação

2 comentários:

  1. Quando eu era pequena tive uma boneca parecida com a da primeira foto. Ela vnha com um bebê na barriga. Aí, eu tirava o bebezinho de dentro, e escondia dinheiro no espaço que ficava vazio.. Kkkkkk
    Feliz Natal para vc e sua família!

    OBS: Espero que seu priminho goste do presente..

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. meudeuz! Tirava o bebezinho e colocava dinheiro? Isso é barriga de aluguel! Tráfico de crianças!

    Ah, no fim das contas eu, um otimista incorrigível, ignorei minha própria lista e comprei um livro de presente para o meu priminho.

    ResponderExcluir

Colaboradores