25 de novembro de 2010

Frases Ouvidas Por Aí #33 - Especial Brigas


Cedo pela manhã, dois homens brigando de socos na rua, um deles diz:
- Por que nós tamo brigando, meu? Por quê? Por quê? Por quê, filhadaputa?!


Na frente de um supermercado:
Homem: Eu acho ele um grosso! Eu acho ele um merda!
Mulher: E tu? O quê que tu é?!

Mãe para filha, na minha rua:
Esses dois guri não valem nada! Nunca pensei que fosse ter um filho tão inútil.

De um rapaz, no celular, à noite, na rua:
Bah, Gabriela, tu é foda! Tu quer me enlouquecer pra caralho né? Que merda!
(e desliga na cara dela)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores