3 de outubro de 2010

Sonho com Dilma

Eu sou das poucas pessoas que conheço que sonham com celebridades do mundo político.  Sendo este um ano de eleições, então, não poderia deixar de inserir em meus sonhos alguns personagens da vida pública do país.

Um dos sonhos foi com o ex-prefeito e atual candidato a governador do RS José Fogaça. No sonho, em uma sala com uma série de pessoas, eu tomava conhecimento do novo slogan de Fogaça, e o achava muito ruim, pois poderia ser usado em duplo sentido contra ele, e ficava indeciso se mencionava isso a ele ou não.


Num outro, eu estava dirigindo um carro na Avenida João Pessoa quando passava uma ciclista por mim e começava a me xingar. A ciclista er a atual governadora Yeda Crusius.

Este outro sonho tive antes de Dilma Roussef ser candidata oficial: Era fim de festa e estava na casa de uma amiga que mora longe. Queria uma carona para ir embora. Dilma estava saindo de carro e eu fui logo para perto dela, pensando que poderia me oferecer uma carona. Ela fechou os vidros e saiu sem se despedir de ninguém. Comentei: "Lá se vai o meu voto para presidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores