24 de agosto de 2010

Twitterianas 8


- Essa história de botar a culpa nos ricos pela pobreza do povo é o mesmo que culpar os felizes pela tristeza do mundo.


- Um amigo insiste que sair com prostitutas não constitui traição: "É masturbação 3D", diz ele.


- Não gosto de tomar banho, tomo cerveja quente e não suporto brasileiros. Em outras palavras, culturalmente eu equivalho a um cidadão europeu


- Acredito que, 50 anos depois da minha morte, tal como Qorpo Santo, serei reconhecido como um gênio... Como assim "Quem foi Qorpo Santo?" ?!


- Engraçado as feministas xiitas... abominam a figura da mulher-objeto (muito justo). Mas a mulher-instrumento-político tá liberado né?


- O locutor anuncia: "E agora, tenmáilimaniáquis, cum mórdendis". Sintonizei uma rádio grega? Não, era 10,000 Maniacs, com More Than This"


- Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa mini-van filosofia."


- Hoje conheci uma pessoa que não sabia o que era marzipam. E continua sem saber, pois não consegui explicar direito. Google faz falta na rua.


- Talvez não exista forma de comunicação que exponha mais ridiculamente o imbecil humano que a declamação de poesia.


- Outro dia fui num Club onde só entra gente bonita e/ou importante. Até agora estou tentando saber com qual pessoa importante fui confundido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores