6 de julho de 2010

Twitterianas 7

Tem gente que nunca entrou no twitter e não tem qualquer noção de como funciona esse brinquedinho internético. (Se você sabe o que é o twitter, pode parar de ler esta mensagem agora mesmo). No twitter, o povo tem o espaço de até 140 caracteres para digitar o que quiser. Dessa inutilidade total, aparentemente temos ideia de que possa apenas sair besteira, já que não tem qualquer utilidade prática. E é isso mesmo.

- Até hoje nunca encontrei alguém que fosse totalmente sincero. E, sinceramente, nem faço questão.


- Nunca deixo de me envaidecer quando alguém me diz: "Temos incompatibilidade de gênios".


- O cara escreve "você", e aí se dá conta de que precisa economizar tempo ao escrever: apaga tudo e escreve: "vc".


- Será que todas as pessoas também chegam no final do dia com vontade de chorar? Eu nunca perguntei.


- ftr d Lng Prtgs ´ scrt sm vgs.


- Conversando com Alice, um robô com Inteligência Artificial. O papo rende bem mais do que com a maioria dos humanos que conheço.


- Dor de dente insuportável. Poxa, será que Deus não tem mais o que fazer além de insistir nessa perseguição implacável contra a minha pessoa?


- Não adianta, pra mim a maior diferença entre Ramones e Beach Boys é o figurino...


- O gozo do segredo é a revelação.


- Jamie Cullum é Britney Spears do jazz...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores