29 de abril de 2010

Meiguice do Serra

Bom, como todos sabem, sou rato de POLÊMICA, com o único objetivo de aumentar as vendas em banca do SMUB. E a mais nova POLÊMICA da internet (que deve estar esquecida dentro de uma semana) é o site MeiguicesSerra. Vamos explicar. A Revista Veja e Leia deu o Serra na capa com a seguinte foto:








E resolveram aproveitar o ridículo da situação para fazer um deboche sutil, tão sutil que não parece coisa de brasileiro, tão adepto do humor-torta-na-cara. Assim, fizeram o tal blogue em que internautas enviavam a sua própria foto meiga, a exemplo do presidenciável Serra. O site original, não se sabe a razão, deletou seu conteúdo sem maiores explicações depois de ter se tornado um viral. Mas um outro site (linkado acima) já o substituiu.

A questão é que muita gente entrou no mérito da campanha-presidencial-corrida-de-cavalos e criticou a iniciativa, classificando-a como um tiro no pé, um tiro de canhão no pé, um tiro pela culatra e todos os tipos de tiros não desejáveis, pois na verdade isso teria promovido não apenas o candidato como a revista. Há blogues de apoiadores do Serra que divulgam seriamente o Meiguices como se fosse algo pró-Serra. A própria Veja fez menção ao viral como algo positivo, ignorando propositalmente o deboche do qual foi vítima.

Já existem até paródias, como esta:












Abaixo algumas fotos postadas no Meiguices Serra:

2 comentários:

  1. não sabia que o boça era o ator de halloween, até ele se rendeu à meiguice

    ResponderExcluir
  2. Não é Halloween, é Sexta-feira 13!

    ResponderExcluir

Colaboradores