23 de fevereiro de 2010

Tentações Gêmeas


Acabei detopar com este livro no Skoob, e ainda não sei o que é mais sensacional: a sinopse ou a capa.


Para gêmeos, Ryker e Ranger Good, a vida nunca tinha sido fácil. Expulsos de casa quando eles tinham apenas dezoito, os irmãos começaram uma nova vida, juntos. Agora com seus trinta anos, eles estão prontos para assumir um compromisso, não só de um com o outro, mas com a mulher que eles esperaram para reivindicar por quatro anos.

Lilly Bevin tinha sido apaixonada pelos gêmeos Good por anos, só para ser tratado como uma criança por eles. Agora com vinte e um anos, Lilly está pronta para abrir suas asas. Trabalhando no bar da cidade, é um dos modos que ela está declarando sua independência, namorar é o outro.


Quando os gêmeos descobrirem que a mulher que eles querem está namorando um aproveitador, eles tentam conversar e convencê-la a terminar, só para ser informados para não se meterem em sua vida. Os gêmeos terão que tomar esta gata selvagem e convencê-la da extensão de seu amor. Mas uma gata selvagem tem garras e Lilly não se intimidará em usá-las, especialmente se a idéia é ter três pessoas em uma cama.

8 comentários:

  1. Gostei da metafora: Lilly esta pronta para abrir "suas asas".

    Tenho que admitir uma certa delicadeza...

    ResponderExcluir
  2. Olha, parece melhor que o Salinger - pelo menos, parece ter enredo hahahahaah!

    ResponderExcluir
  3. Sim, claro, o enredo eh o que importa, vide Clarice Lispector.

    ResponderExcluir
  4. Enredo, de fato, não é necessário. Mas na falta de todo o resto (domínio de linguagem, personagens densas, profundidade de analise do humano, etc.), como é o caso do Salinger, um bom enredo poderia minimizar a tragédia.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, se nao tivesse nada disso, seria um milagre o Salinger ser considerado um escritor... Bom, em outro post aqui eu FUNDAMENTEI meus argumentos a favor do Salinger.
    Sem embasamento, sem polemica; sinto muito, Diego!

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de ter um insight!!!!

    O Diego eh um seguidor do Salinger!!!!!

    Primeiro, porque se nega a sair da adolescencia!

    Segundo, porque esse site (por isso eu gosto dele!) eh como a vida, nao tem enredo! O assunto eh tudo, e nada, e as vezes se consegue ser profundo a partir de um assunto superficial (e vice-versa), e ha a digressao, e coisas tao distantes de repente sao concentricas...

    A vida eh mesmo ironica...!

    ResponderExcluir
  7. uau, ainda estou decidindo se eu devo ficar ofendido com essa ou não.
    Deixa eu pensar em como o Caulfield agiria numa situação assim...

    ResponderExcluir

Colaboradores