5 de fevereiro de 2010

Invasão de domicílio

10:42am
Acabei de descobrir que alguém entrou no meu apartamento noite passada enquanto eu dormia. Mas não levaram nada. Como assim, senhor(a) invasor(a)? Então quer dizer que eu não tenho nada digno de ser roubado? Quer acabar com a minha já combalida autoestima?

11 comentários:

  1. Foram "Eles" Diego... Provavelmente levaram teu esperma!!!

    Alias, sabe qual foi um dos principais assuntos da Royal Society (academia de Ciencias do Reino Unido) na sua reuniao anual ha uma semana?

    "Eh inteligente assinalar nossa presença a eventuais vizinhos hostis? Com que direito alguns pretendem ser representantes do nosso mundo frente a Galaxia?"

    http://www.liberation.fr/sciences/0101616548-est-il-bien-prudent-d-envoyer-des-messages-aux-extra-terrestres

    ResponderExcluir
  2. Como sei que entraram?
    1- A porta estava aberta.
    2- Meus tênis estava alinhados paralelamente, e colocados junto à porta. (eu deveria ter tirado uma foto).

    As hipóteses com que a polícia está trabalhando (a polícia aqui também é hipotética) são:
    A)Uma gangue de arrombadores profissionais entrou no apartamento e, depois do choque com a bagunça e a sujeira, concluíram que a minha vida já era ruim o bastante, e preferiram não levar nada. Um deles queria até deixar um presentinho, ou lavar a louça, e teve que ser dissuadido pelo grupo pois estavam com pressa. Na saída ele não resistiu e alinhou os meus calçados, que estavam atirados pela entrada.

    B) Seres de outro planeta, sabendo do meu arrogante descaso diante do questionamento sobre sua existência, quiseram me dar uma prova da sua presença entre nós. Por algum motivo qualquer, alinharam os meus tênis e roubaram meu sêmen. Desconheço o método de coleta, mas eu estava seminu quando acordei.
    C) Algum vizinho viu a porta aberta e achou estranho. Entrou para averiguar e me viu dormindo. Ainda não entendi por que razão alinhou os meus sapatos e os encostou na porta!

    ResponderExcluir
  3. D) Vc bebeu demais, recebeu a vizinha bebum (que arrumou os sapatos), capotou e ela saiu (bêbada) e deixou a porta aberta. Ou foi aquela outra vizinha...

    ResponderExcluir
  4. E) Ele bebeu demais e caiu em sono profundo, deixando a porta aberta. Uma gangue entrou e, chocada com o estado do apartamento, resolveu deixar um presentinho e convenceu a vizinha a prestar seus servicos. A vizinha entendeu errado e comecou a arrumaçao da casa, pelos tenis, quando viu uma nave se aproximando e saiu as pressas. Uma ET extraiu o material e deixou o Diego seminu.
    Parece plausivel.

    ResponderExcluir
  5. Pior que tudo isso é plausível.
    Mas a solução do mistério finalmente veio quando saí do prédio e cruzei com a zeladora:

    Zeladora: Diego! Tu deixou a porta escancarada essa noite!
    Eu: ...é?
    Z: O Seu Valmor que viu, achou estranho e veio me chamar. Aí eu entrei lá pra ver o que tinha acontecido - a porta tava escancarada - e só vi teu pé na cama, aí voltei. Mas não quis bater a porta, porque se não tu ia acordar.
    Eu: Pois é, eu notei quando eu acordei. Eu vi os sapatos...
    Z: Aí eu deixei os tênis encostados na porta, pra não abrir de novo.
    Eu: ah...
    Z: E o Seu Valmor ainda disse: "Decerto chegou tão bêbado que nem conseguiu fechar a porta e depois caiu duro na cama".
    Eu: ...hmmm..
    Z: Que prédio seguro hein? Pode dormir de porta aberta.
    Eu: ...pois é...




    Sinceramente, eu preferia que tivessem sido os ETs mesmo. Era melhor do que passar por esse papelão.

    ResponderExcluir
  6. Mas assim, duvido que tenha visto só meu pé na cama...

    ResponderExcluir
  7. Que historia prosaica... papelao eh ser abusado pela zeladora e omitir!

    ResponderExcluir
  8. uhauhauhaua! cara de sorte!
    mas já ouvi falar em grupos que incentivam "crimes ao contrário"(na falta do termo certo, que agora me falta) que consiste basicamente em invadir as casas das pessoas e, em vez de roubar, deixar objetos ou presentes. Assim como meter a mão nas bolsas e bolsos das pessoas na rua e em vez de tirar... colocar coisas!
    eu faria isso, se não fosse o risco de ser pega. imagina o trabalho que daria até explicar o meu real objetivo.

    ResponderExcluir
  9. Mari,
    sabe que não lembro direito? É bem provável que estivesse nu, dado o calor que tem feito aqui nos últimos dias. Mas é posível que minha cueca samba-canção de elefantinhos cor-de-rosa estivesse protegendo as minhas partes íntimas.

    Bárbara,
    Confesso que nunca tinha ouvido falar nos tais grupos de criminosos "ao contrário", e fiquei feliz da saber da sua existência. Depois te passo meu endereço, se quiser fazer uma dessas ações aqui em casa. Pode deixar que eu deixarei a porta destrancada.

    ResponderExcluir

Colaboradores