18 de dezembro de 2009

Amigo Secreto Oculto

Todo ano eu, como você, fujo como posso dos amigos-secretos (ou amigo-oculto, dependendo de onde você mora). Desta vez eu já estava comemorando minha habilidade de me esquivar desse abominável compromisso social até que não resisti mais às chantagens morais dos meus amigos imaginários e cedi. Então vai lá a minha lista de desejos.


- Qualquer livro do grande poeta persa Hussain Amin Hellad.
- Qualquer filme do Grande diretor da nouvelle vague
François Lemmans-Garros.
- Uma cueca samba-canção branca com elefantes cor-de-rosa.
- Uma foto autografada da Leila Lopes.
- Réplica de uma clava de bronze da civilização proto-
Suméria.
- Uma caixa de bombons de absinto.
- Um jogo de dominó com peças de mármore branco em uma caixa forrada com veludo vermelho.

- Um
anel da Imortalidade.
- Kit fim de ano: 1 caixa de rivotril + 1 garrafa de Natu Nobilis + 1 filme do Bergman.


Boa sorte. E Bom Natal.

2 comentários:

  1. No fim eu ganhei mesmo a cueca samba-canção branca com elefantinhos cor-de-rosa.

    ResponderExcluir
  2. vou me candidatar p ser a árvore aqui de casa final desse ano. Vai ser legal dessa vez o natal, vai ser!

    ResponderExcluir

Colaboradores