16 de novembro de 2009

Celular Roubado

Fiquei dois anos prometendo a mim mesmo que iria passar toda a minha agenda do celular (com duzentos números de telefone) para uma agenda de papel, antes que meu celular fosse roubado. Agora é tarde e eu perdi tudo.

Nesse primeiro dia não senti falta de ligar para ninguém, e muito menos de receber alguma ligação. Sinto falta mesmo é dos recursos extra, como o relógio, a agenda e, principalmente, o gravador, o qual usava para gravar as Frases Ouvidas Por Aí e depois transcrevê-las no desconforto do meu lar. Mesmo assim, não fiquei chateado (quando sua vida já beira o caos absoluto não é um celular roubado que vai fazer qualquer diferença). A única coisa que me preocupa mesmo é o arquivo de fotos com coisas bastante particulares, como minhas fotos pelado em poses sensuais (aquela série com as sardinhas é constrangedora). Se isso cair em mãos erradas, minha carreira estará arruinada. Admito que meu sonho secreto é virar uma Celebridade Internética da noite para o dia, mas não gostaria que o custo disso fosse minha dignidade. Por isso apelo aqui ao bom senso e ao compromisso ético do ladrão.

Obrigado.

6 comentários:

  1. Sempre achei que ficaria mal quando perdesse meu celular. Até que minha psicologa teve o laptop roubado do carro, e dai sim eu soube o que era ficar mal...

    ResponderExcluir
  2. Puxa, uma psicóloga entrando em crise na frente do paciente não deve ser algo bonito de se ver.

    Me pergunto quanto tempo vai levar para as fotos dela pelada acabarem na internet em sites do tipo: www.soamadoras.com.br/peludonas

    ResponderExcluir
  3. Nãoooooo!
    EU é que fiquei mal, porque ela tinha anotações das consultas no laptop...
    Entendeu, finalmente?

    ResponderExcluir
  4. Ah....eu jamais imaginaria isso.
    Até porque minhas psico nunca fizeram anotações sobre consultas.

    ResponderExcluir
  5. ????

    Ha anos tu fala que faz terapia e não sabia que eles fazem anotações? Nem sempre fazem na tua frente, mas é meio obvio, né não?

    ResponderExcluir
  6. Bueno....pra começar, não é que "nem sempre" fazem na minha frente. É que "Nunca" fazem na minha frente mesmo.
    Mas quando digo isso penso em duas terapeutas específicas que tive, uma Junguiana e outra Lacaniana, e nenhuma delas fazia anotações, pois já perguntei se não anotariam nada e foram enfáticas ao dizer que não. Acredito que não teriam motivos para mentir sobre isso.

    Quando fiz com uma cognitivo-comportamental aí sim: ela ficava rabiscando um bloquinho durante a consulta inteira. Talvez estivesse fazendo minha caricatura, mas vá saber.
    Todos psiquiatras por que passei também já tinham minha ficha em mãos assim que eu entrava na sala.

    ResponderExcluir

Colaboradores