16 de novembro de 2009

Resolução.

Resolvi parar de beber de novo. Para você ver meu empenho, já é a terceira vez que faço isso só hoje. Mas é sério, cansei de acordar em quartos de motel da zona norte ao lado de mulheres com mais cabelos nas pernas do que eu. No último fim de semana de perdição etílica acordei em casa, mas no bolso da calça havia uma figurinha da Hello Kitty e uma nota fiscal da churrascaria Boi que Berra, e eu sou vegetariano convicto há anos.

No bar
da gringa, aqui na esquina de casa, o pessoal surpreendentemente recebeu bem a notícia, e desconfio até que com uma pontinha de inveja pela minha decisão. A mulher da minissaia curtíssima que senta no banquinho alto (sim, o bar da gringa é um dos últimos sítios [olha eu tentando conquistar o público português] em que as mulheres de minissaia curtíssima ainda são bem recebidas) até me deu uma receita pra tirar a vontade de beber: um copo de água com limão. Simples assim. Na volta já passei num armazén e peguei um limão. O problema é que me deu uma vontade de colocar também gelo, açúcar e cachaça, mas resisti.

Esta semana postarei no twitter o progresso (ou não) dessa minha tentativa de fazer as pazes com meu fígado. Se alguém tiver mais dicas quentes, pode mandar que prometo experimentar todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores