6 de novembro de 2009

Cartas Universais



Dando prosseguimento à nova linha editorial deste blogue, neste post reproduzo cartas retiradas da edição 870 da Folha Universal, o jornal da Igreja Universal do Reino de Deus.


Seguro de vida

Faço parte de um grupo de evangelização e possuo um desconto em meu contra-cheque, referente a um seguro de vida. É correto ou errado um cristão possuir um seguro de vida?

Luís.

Luís, É certo que a nossa segurança está em Deus, mas o fato de vocês terem um seguro de vida não significa dizer que não vá confiar em Deus. Não acredito que isso possa interferir em sua fé. Vá em frente!

Maquiagem

Seria errado uma pessoa convertida usar uma maquiagem discreta?

Sueli.

Sueli,

Não é errado. O cuidado com o corpo é fundamental e importante, pois é templo do Espírito Santo. E, se esteticamente fica bonito, e se sentir bem e não incomodá-la, tudo bem!

Falhas e defeitos

Tenho me esforçado para não errar perante Deus. Mesmo assim, o homem é falho por natureza. Se no momento de uma dessas falhas o Senhor Jesus voltar, serei salvo ou ficarei?

Janaína.

Janaína,

É por isso que temos que andar vigilantes, pois o tempo de permanência em Deus não justifica o erro.

Essa aqui acho a melhor de todas:


Na seção Mulher Cristã:

Facebook

Tenho uma dúvida: a senhora é contra o Orkut, mas o Facebook não é parecido?

Amiga,

No Orkut, há muitas pessoas que participam para contaminar a fé das outras, por isso faz mais mal do que bem. Se existem outros meios que possamos alcançar nossos amigos, sem ter que nos sujeitarmos a essas pessoas maliciosas, então é bem melhor, não acha? Por isso é que tenho o Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores