31 de outubro de 2009

Twitterianas

- Postando hoje apenas por obrigação contratual.
- Engraçado que eu nunca tive internet em casa desde a criação deste blogue. Eu postava em cyber cafés decadentes e lan houses fedorentas. Com o dinheiro da venda da patente da minha última invenção (o fio dental sabor galinha caipira), agora finalmente tive condições de contratar serviços internéticos. Já faz uma semana e não postei nada. Bateu preguiça. Como sei que posso postar a qualquer hora do dia, agora é que não escrevo mais nada e deixo para depois.
- Vou a um pic-nic. Um cara que fala esperanto me diz que meus sonhos lúcidos são na verdade viagens astrais.
- Vou no bar da esquina tomar cerveja. Me trancam no banheiro. Quando saio, estão cantando "Parabéns a você" em turco.
- Outro dia machuquei feio o pé ao me submeter à terceira pior forma de degradação da dignidade humana.
- Descobri que os cariocas também dizem "tu" e "pilas". Sou quase um carioca já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores