2 de setembro de 2009

Relato de Sonho (I)

-->
Sempre gostei de sonhos. Mas só fui leva-los mais a sério depois que fui fazer terapia com uma junguiana que pediu que sempre os anotasse. O resultado é que nos últimos anos já preenchi dois cadernos com descrições de dezenas de sonhos. Como sempre os esqueço pela manhã, deixo caneta e papel por perto e os anoto, mesmo com sono, no meio da noite. Depois que li A Interpretação dos Sonhos, de Freud, percebi que os sonhos são aquilo que há de mais íntimo sobre uma pessoa. Mesmo assim, achei que poderia colocar alguns aqui neste blogue, só para fins de entretenimento. Um entretenimento tedioso e pobre, por certo, mas, ainda assim, entretenimento.
Reproduzi-los-ei aqui na íntegra e sem alterações, tais como foram anotados (com exceção de alguns nomes, que podem ser trocados ou abreviados). Este foi o primeiro que anotei no caderno:



Título: David Letterman/James Garner
Vejo uma imagem de TV, com legendas. David Letterman entrevista James Garner em Inglês. Não entendo tudo o que dizem, mas ouço Letterman afirmar que Garner é um Hitler’s staff friend, o que traduzo mentalmente como amigo da equipe de Hitler. James Garner parece não se importar, e o clima da conversa permanece cordial.
Letterman em seguida pergunta se Garner sabe nadar. Nesse momento, acontece um corte para uma outra cena: Garner caminha em um grande salão vazio e, apenas com os braços, demonstra que sabe nadar. Acho a mímica muito engraçada e rio. FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores