13 de julho de 2009

Programa de Aceleração do Crescimento

Programa de Aceleração do Crescimento

(Não, não é nada disso que você está pensando com sua cabecinha suja)



Já deu resultado a primeira ação do meu novo Programa de Aceleração do Crescimento do SMUB. O primeiro passo foi criar um blog rival (péssimo, por sinal) para poder sairmos da estagnação com a ameaça da concorrência. E não é que deu certo? O número de acessos no mês passado bateu todos os recordes da História deste blogue. Agora o Passo 2 : É bem simples. É assim: indique o blogue para 1000 pessoas. Viu só, eu disse que era fácil.

Assim farei sucesso internacional e serei finalmente reconhecido mundialmente. Fama! Dinheiro! Mulheres! Tudo isso está no meu caminho se você seguir o meu conselho. Vou ser chamado para entrevistas no Jô Soares, quem sabe no David Lettermann? Poderei cobrar R$ 5.000 por baile de debutante! E R$ 25.000 por palestra! Tornar-me-ei uma estrela (com direito a mesóclise), serei reconhecido nas ruas, serei perseguido por paparazzi, não poderei mais ir ao supermercado (uma de minhas atividades favoritas) ou ao shopping sem causar alvoroço, vou pra Ilha de Caras, terei pelo menos três corpulentos seguranças me cercando aonde quer que eu vá, não terei mais privacidade, minha vida pregressa será devassada, e talvez...

Bom, pensando bem....melhor não falar deste blogue pra mais ninguém, tá?

Um comentário:

Colaboradores