18 de junho de 2009

Leio No Escuro

Outro dia notei que o público deste blogue diminuiu 14,7%. Também pudera, a qualidade do SMUB vem decaindo a cada dia. Isso é notório em cada postagem, além de comprovado cientificamente. A equipe de consultores de marketing que contratei constatou que o problema era a falta de concorrência. Sim! A falta de um rival fez os editores se acomodarem. Assim, como era o único produto do tipo no mercado, o blogue ficou estagnado e se satisfez em ser só mais um blog.

Reuni-me* com os meus consultores e tive uma ideia sem acento. E se eu criasse mais um outro blogue? Era isso, se a concorrência não existe, criemo-la**!. Segui as instruções da minha consultoria - que está antenada com o que há de mais modernoso no mercado - e então nasceu o NO ESCURO. É um blogue temático, onde vou dar minha opinião furada sobre as três melhores coisas da vida: Cinema, livros e música. É simples assim.

Só pra não começar do zero, ou seja, sem conteúdo, eu fiz o pior dos crimes, o autoplágio, e colei vários posts outrora publicados aqui. E talvez continue fazendo isso, não sei.

O No Escuro abre neste fim de semana, com uma grande festa de inauguração na padaria da esquina aqui de casa. Todos os atores globais estão convidados (o Dado Dollabela confirmou que vai, se for eliminado do seu reality show). Os leitores do SMUB têm acesso gratuito ao vernissage (sugiro chegar cedo pra pegar a senha).

*que horroroso isso, gramáticos!, prefiro "Me reuni", tá?
**outra esquisitice da língua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores