21 de maio de 2009

Revelações


É com grande satisfação que comunico aos meus colegas do AA que hoje completei 28 dias sem beber. Sim, companheiros, nos últimos dois anos já consegui somar 28 dias sem álcool!

Mas agora estou num dilema.


Estava comemorando minha abstinência etílica tomando o chá Doce Manhã, da Oetker, quando, timidamente, minha namorada disse que eu não precisava, digamos, “parar mesmo”, e que se eu diminuísse na birita já estava mais do que bom. Respondi que não, que era um compromisso que tinha firmado comigo mesmo e estava disposto a cumpri-lo. Ela continuou insistindo que eu não precisava parar, e que quando estivesse com ela, pelo menos, poderia beber sim. Achei estranho e voltei a argumentar que meu plano era ficar sem beber pelo maior número de dias ininterruptos. Até que ela não se aguentou:


- Eu sei, eu sei! O problema é que tu fica MUITO CHATO quando tá sóbrio! Eu não sabia que tu era assim!

Um comentário:

  1. hahahaha

    "certa vez fiquei tanto sem beber que parecia que tinham pisado em minha língua com uma bota cheia de terra." (W.C. Fields, possivelmente, ou F. Scott Fitzgerald. Ou nenhum, então compra o "Mau Humor", de Ruy Castro, e pesquisa).

    AbraçoTur!

    ResponderExcluir

Colaboradores