20 de dezembro de 2008

Nota de desagravo sobre troféu destaque

Em virtude de centenas manifestações de repúdio e de duas ameaças de processo por danos morais* pela publicação do post Troféu Destaque, os editores do Só Mais Um Blog vêm a público prestar alguns esclarecimentos.


- As fotos foram realmente enviadas por um estudante da Universidade Federal.


- De forma alguma tivemos a intenção de ofender ou denegrir** a imagem das crianças que participam de feirinhas de ciências de colégio e nos desculpamos pela infeliz comparação com o famigerado Salão de Iniciação Científica da Urghs e seus ecadêmicos.


* As diversas mensagens contendo referências pouco elogiosas a respeito da atividade profissional das mães dos envolvidos foram deletadas e não constam mais nos comentários.

** Depois do uso desse verbo, já tivemos mais três ameaças de processos por racismo contra o Só Mais Um Blog.

4 comentários:

  1. to me fu¨#*%*$ pra fama dos universitarios... heheheh gente chata que fica reclamando.. poste o que quiser e ponto. hehehe beijoss

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse no artigo em questão, é besteira ficar bravo com a criatividade do autor das fotos. Criatividade no mundo acadêmico-científico deve ser sempre bem-vinda.
    Um feliz Natal para você e que em 2009 o seu blogue mantenha essa qualidade excelente que tem mostrado sempre.

    Abraço,

    Pablo
    http://cadeorevisor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Due cose:
    First - Será que ninguém entendeu que neste post disfarçado de desculpas eu estou xingando os acadêmicos mais ainda, ?!

    Second - Puxa, esse é o primeiro elogio ao blog que eu não precisei pagar! E vale um monte, já que veio de Pablo, o Revisor.

    abçs

    ResponderExcluir
  4. Não entendi porque chamar de salão de iniciação científica aquilo que as crianças mostram no colégio seja denegrir/descolorir a imagem da feirinha da ufrgs. ou troquei tudo? Bom, só que os troféus das crianças não têm tanta utilidade. Fica a sugestão para os diretores de escolinha que o modelo da ufrgs tem muita utilidade para as mamãs, que afinal batalham para pagar as mensalidades.
    AnonimA.

    ResponderExcluir

Colaboradores