8 de agosto de 2007

Shenkapur Ravrishananda

Com freqüência as pessoas vêm e me perguntam:

- Mas Diêgu, como é que você mantém a paz interior?

E eu:

- Como assim? e respondem:

- É que sabemos que sua vida foi muito sofrida, cheia de percalços ao longo do caminho, repleta de dissabores. Desde os três anos de idade, quando teve sua primeira grande decepção amorosa, até a recente crise de espirros que o acometeu em 2004, afastand0-o para sempre das salas de aula e encerrando prematuramente uma brilhante carreira docente. Como é que consegue lidar com tantas perdas e ainda assim seguir como se nada tivesse acontecido?



Vou dizer aqui o que respondo:

- Sim, é tudo verdade. Acontece que eu já teria sucumbido há muito tempo, não fosse o trabalho de uma pessoa que, enquanto eu nadava nas trevas, me fez ver a luz e ainda me jogou um colete salva-vidas. Trata-se do meu guru indiano: Shenkapur Ravrishananda. Graças aos seus sábios conselhos e às suas poderosas técnicas de meditação pude finalmente me concentrar mais e esquecer minhas obsessões que torturavam minha alma.



Estou conversando com ele para que contribua com algo aqui mesmo no blog, para assim alcançar um público maior de pessoas. Então aguarde: em breve Shenkapur Ravrishananda aqui no blogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores