19 de novembro de 2016

Twitteriana #25

Caio Fernando Abreu
“Dou algumas entrevistas, mas, se eu perco o pé, eu vou acabar no sofá da Hebe, com ela dizendo “Seu HIV é uma gracinha”.

Antes de comentar qualquer coisa na internet, imagine que todos os seus comentários ficarão passando sem parar num telão durante seu funeral.

Fica óbvio que existe uma forte correlação entre perda auditiva e mau gosto musical.

O ritual de maior fé religiosa que eu pratico é apertar o botão do semáforo para pedestre.

Eu tenho 273 anos em idade de cachorro.

Eu não consigo pensar quando estou com fome. E estou sempre com fome.

Deu no Fantástico: "Fellini" é o nome mais comum de gatos de hispters brasileiros.


Eu tenho uma relação de amor e ódio com a minha bipolaridade.

Engajamento social e político é o ópio do povo.

Sonhei que estava numa livraria que se chamava "McBook Shakespearelokov". Pois é.

Feiura é o lado ruim que as pessoas não conseguem esconder.

Bobagem essa história de não poder mais bater nos filhos! Eu apanhei do meu pai e da minha mãe e tô aí, firme e forte - disse o sociopata.

Hoje eu fiz um teste de HIV e um de QI. Posso adiantar que um deles deu negativo.

Uma vez participei de um concurso de Beleza Interior e ganhei Miss Simpatia.

Eu sou brasileiro e não insisto nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores