19 de setembro de 2015

Twitterianas #24



Eu gosto de brincar de Deus. Funciona assim: eu fico na minha e não interfiro em nada à minha volta.




Tinha que abrir um lugar só pra gente poder fazer todas aquelas coisas que a gente não faz porque eles dizem "Não tente fazer isso em casa".
  



Piadas. Um dia a gente ainda vai rir delas.



A melhor coisa da Lua é que nunca chove lá

Quando eu erro a senha do cartão 2 vezes, na 3ª já imagino que a SWAT vai entrar pela janela e me levar direto pra Alcatraz.


Eu nunca entendo direito o que se passa na cabeça das pessoas. A começar pela minha.


Internado no hospital Albert Einstein, quadro de Jackson Pollock é instável.


 - E deixa de fazer tanto drama, disse, cansada, a mulher do dramaturgo.

 Era tão alienado, mas tão alienado, que dizia: "meu filme daria uma vida".


 Já tentou apagar ou acender a luz em um sonho? É impossível.


A vida é curta demais pra desperdiçá-la acordado.



Selfie stick é a maneira mais leve, rápida e prática de mostrar para os outros que você é um imbecil.


Separação amigável só acontece quando ambos se odeiam.

Hoje acordei cedo por causa da faxineira. Ela ronca muito alto.
  
"Durante a Copa, brasileiros estão se fazendo passar por gringos." No escuro, eu passo por japonês fácil.

Queimei 800 calorias hoje de tarde. Esqueci uma panela de feijão no fogo.

Essas moças aí reclamando tanto dazinimiga se acham o quê, heroínas de quadrinhos?

Estudo aponta correlação forte entre tabagismo e uso do cigarro.

Povo dizia que internet ia matar a TV. Eu entro na internet e povo só fala de TV.



The amount of times you say you don't give a fuck is directly proportional to the amount of fucks you give.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores