16 de maio de 2014

Sentenças Oníricas 6

(Todas as frases  abaixo foram tiradas de sonhos que tive)

- Conhece Alain de Botton?
- Hm?
- Escreveu vários livros. O último foi Religion for atheists. Ele é suíço, eu acho.
- Swiss de botton?

- Hm, não, Alain de Botton.



Eu: Que cerveja é essa?
Garçonete: É cerveja.
Eu: Qual cerveja?
Garçonete: Bloom Ale.
Eu: Qual?
Garçonete: Bloom Ale.
Eu:  É de onde?
Garçonete: É feita no (incompreensível), do outro lado da rua.



Eu sou muito pão duro. Fico guardando as coisas como se estivesse me preparando pra uma guerra.


- E isso, o que é?
- É um processo criativo em aberto.
- Ah, legal. Belo eufemismo pra “eu não faço a menor ideia do que estou fazendo”.



“Essas são pessoas que participaram de um momento da minha vida e que contribuíram muito para a minha formação pessoal.”

“Vá até o fim pelo corredor esquerdo e entre na porta à esquerda, lá é o estúdio.”


“Ninguém consegue se colocar no lugar do outro.”


 Adorei te conhecer. Pena que estou na década errada.

 “Não. Primeiro porque ela não ia aceitar. Segundo porque ela já tem um dinheiro guardado.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores