30 de dezembro de 2013

Último Post do Ano!

Este é o último posto do ano.
E só isso.
Não há nada de novo nele, nenhuma informação relevante, nada.
Se há algum mérito nele, é o fato de ser o post mais despretensioso da história desse blogue. Ah, sim, agora percebi também que se trata de um meta post, mas isso também não é inédito neste blogue.
Leitor, agradeço sua paciência, mas agora não precisa mais ler este post até o fim, certo? Será perda de tempo, eu vou continuar nessa lenga lenga e a coisa nunca vai sair disso mesmo. Esqueça. Vá ler um livro. Dormir. Sei lá, qualquer coisa será melhor do que continuar lendo este post inútil. Já sei, estoure um champagne. Ok, eu sei que estourar champagne sozinho é o cúmulo da solidão... Vou falar a verdade, estou escrevendo este post apenas para cumprir uma obrigação contratual com o Só Mais Um Blog. Devo publicar um número mínimo de palavras por mês, e para alcançar minha meta faltam apenas 82. Poderia publicar uma receita de bolo, ou de sorvete, ou de pudim, mas não disponho de nenhuma que valha a pena no momento. Mas, como disse, este post é totalmente sem propósito e inútil, e se tivesse uma receita ele já seria útil. Não para mim, mas pra alguém. Bom, era isso, agora só faltam mais 26. Não fique com raiva, eu avisei lá em cima que era pra não ler o resto, você assumiu a responsabilidade arcou com as conseqüências. Pronto, agora sim.
Bônus: se você chegou até aqui, pelo menos descobriu que é alguém que sempre tem a esperança de que algo pode valer a pena, por pior que seja no começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores