2 de agosto de 2012

Frases Ouvidas Por Aí #38 - Pílulas de Sabedoria Baiana

Quando morei em Vancouver, no Canadá, dividi um apartamento com mais duas ou até três pessoas (e a sala de estar com uma). A privacidade era zero, e os conflitos de uma convivência forçada com gente de idades, países e sexos diferentes têm que ser administrados com paciência e tolerância. Ao todo tive seis roommates, alguns moraram lá por apenas um mês, outros por mais de ano. Uma dessas pessoas era um baiano, um cara com quem foi muito fácil de se conviver.

Eu peguei o hábito de anotar Frases Ouvidas Por Aí, e esse baiano deu várias contribuições, mesmo que não soubesse. Depois que disse a ele que iria postar suas frases e ele pediu que não revelasse seu nome, pois receia que suas declarações sejam um empecilho na hora de constituir família, mas creio o contrário, que as mulheres do sexo feminino vão querer conhecer a figura humana por trás dessas frases. Então vou dar um nome fictício, como João Baiano. João tem um visão peculiar sobre relações humanas, que se pode notar por algumas de suas frases:


Dormir é concentração. Não gosto de alguém me pegando e me abraçando enquanto eu durmo.



Estar carente não é estar apaixonado. Se apaixonar é tudo química. São estímulos sendo enviados para o seu cérebro. É tudo racionalmente explicado. O que ele está sentindo é a falta de alguém, o cérebro dele está reagindo da pior forma possível.



Eu sou competente. As mulheres que não me entendem. Um bando de burra. Eu falo que quero foder e elas fogem. Vou falar que sou rico e que tenho um pau de 20cm.



Tudo o que a gente faz é pra foder! Arranja dinheiro pra quê? Ganhar dinheiro e comer mulher. Bebe pra quê? Pra pegar mulher. Malha e fica forte pra quê? Pegar mulher. Compra um carro pra quê? Pegar mulher. O final é sempre o mesmo:  o homem faz de tudo para meter em uma bocetinha. Por mais que alguns idiotas digam que não, o objetivo do homem é sempre foder. Está acima de todos os outros objetivos, esse sempre vem primeiro.



Se uma mulher não deixa pegar por trás e puxar pelos cabelos não é digna de ser comida.

Homem que fala “fazer amor” é metade viado.

Pra que que eu tenho que decorar o nome de uma mulher? Ela quer que eu coma ela ou que participe do Soletrando?

Acho a cama  um negócio muito particular. Dormir junto tinha que ser proibido.

Se a mulher quer carinho que vá pedir a pai e mãe.

Se é pra ter uma mulher que me odeie e que não vai dar pra mim, eu arranjo uma esposa.

- Não gosto dessas festas com gente fumando maconha, cheirando cocaína e tomando ecstasy.
- Quem disse que vai ser assim?
- Porra, é festa de gente branca, é com certeza que vai ter isso.


Coisa mais linda que tem no mundo é mulher armada. Não tem como não querer comer uma mulher segurando um fuzil.

JB: Vou ver Eduardo mãos de tesoura.

D: “Eduardo mãos de tesoura”?! Isso é o teu lado feminino se manifestando...
JB: Pelo menos meu lado feminino gosta de ver filme, pior quem tem lado feminino que gosta de dar o cu.

Eu jamais vestiria uma camisa do Bahia. Eu preferia que alguém comesse o meu cu do que vestir a camisa do Bahia. Sério, camisa do Bahia não visto não.

Se chorar na frente de uma mulher aí sim que nunca vai comer ela.

Nunca lambeu o cu de uma mulher e tava sujo? O cara que chupa uma buceta e não chupa um cu é preguiçoso. Tá perto, é só ir e pronto. E homem que tem nojo de chupar buceta é viado.




3 comentários:

Colaboradores