4 de março de 2011

Twitterianas 12

Décima segunda edição da coletânea de frases inúteis do twitter.


- Cada vez que alguém repassa um email com informações falsas que circulam há anos na internet, essa pessoa perde 20 pontos de Q.I.


- Trailer do excelente filme ganhador do Oscar:


- As três melhores coisas da vida: 1-Dormir. 2- Sonhar. 3- Acordar e dormir de novo em seguida.

- Tem gente que acha que eu durmo de tarde por ser folgado e preguiçoso. A verdade é que só durmo de tarde porque DÁ BARATO!

- E não se esqueça: a mão que afaga é a mesma que acaricia.

- Achei Avatar tão ruim, mas tão ruim, que eu cheguei a não vê-lo três vezes na mesma semana. Quando saiu em DVD também não aluguei duas vezes

- Ótimo para quem gosta de barulhinho de chuva: http://www.rainymood.com/

- Estava pensando agora: Se eu e você ficássemos presos em uma ilha deserta para sempre, quanto tempo levaríamos para enlouquecer de vez?

- E tem dias em que a realidade bate à porta. Não sei vocês, mas eu não costumo abrir.

- Voltando pra casa, pego o último ônibus da noite. Me pergunto: "Que ônibus o motorista do último ônibus da noite pega pra voltar pra casa?"

- Quando alguém te diz: "Posso te perguntar uma coisa? Tu não vai se ofender?" É certo que essa pessoa vai te ofender.

- Um incrível dia de sol lá fora! As famílias lotam os parques, as crianças brincam, os cães correm. Ótima oportunidade para me enfiar na cama

- "A Origem" é mesmo um filme que faz pensar. No cinema, por exemplo, eu pensei: "Poxa, eu bem que podia ter gasto esses dez reais em cerveja"

- O maior defeito da Amy Winehosue é ter as pernas tão finas.

- Ligeiramente disposto a ter alguma vontade de ter alguma disposição para fazer alguma coisa que não me exija muita energia.

- Hoje de manhã descobri que, não importa o quão alto você grite, uma formiga nunca vai se assustar e sair correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores