15 de fevereiro de 2011

Atos Fálicos (3)

fui ameaçado de morte por esse tipo de postagem. Muito pior do que isso, já ameaçaram me prender num CTG até que eu aprendesse a dançar a chula. Mas sabe-se lá por quê, continuo investindo nesse assunto. Deve ser a minha veia de jornalista investigativo, que me impede de ocultar a verdade e me obriga a ir fundo na raiz das questões mais relevantes da sociedade.

Falo, claro, do falo (ops, trocadilho infame detectado). Sim, me refiro ao amor enrustido que o gaúcho tem pelas coisas penianas. Mas não vou cometer a injustiça da generalização, afinal nem todos os gaúchos são admiradores ocultos do pênis masculino, alguns são fãs declarados mesmo.

Bem, chega de preliminares. A mais recente mostra desse amor não explícito está em um dos restaurantes mais populares da capital, que tem o sugestivo nome de La Passiva. Mas se a mensagem não foi direta o suficiente, a logomarca do estabelecimento não deixa margem para interpretações duvidosas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores