7 de novembro de 2010

Twitterianas 10




- Melhor comercial dos últimos tempos: Your family is in trouble! http://www.youtube.com/watch?v=YcdttHISmC0&feature=related

- Sei que é puro preconceito da minha parte, mas prefiro não me relacionar com pessoas que, no msn, usam mais emoticons do que palavras.

- O cúmulo da vaidade é achar que o Fim do Mundo será na sua geração.

- O futebol é uma caixinha de surpresas. Então porque a cobertura da imprensa é sempre tão previsível?

- “Minhas palavra sempre são citadas fora de contexto”, disse ele a certo ponto da entrevista.

- Realidade é coisa de gente sem imaginação.

- Afinal, por que Deus fez as pessoas feias?
  • Comprei um vinho tinto. Cabernet Franc. Quando estava na quinta taça notei que havia algo de muito errado. Fui ler o rótulo: "suave".

  • Estou cansado de acordar em camas de motel ao lado de mulheres com mais cabelos nas pernas do que eu. Assim resolvi parar de beber. De novo.
  • Diálogo interno: - Bah, a pior dor do mundo é arrancar pelos do nariz! - Como assim, tu ARRANCA os pelos do nariz?! - Hmm....deixa pra lá...
  • Por enquanto estou no aguardo para o Fim do Mundo.Há pouco pensei que fosse um terremoto mas era só o caminhão vindo pegar o lixo reciclável
  • Estou preso num elevador lotado, vestido de lenhador, enquanto enfermeiras cantam "Parabéns a você" para um orangotango com conjuntivite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores