15 de junho de 2010

Twitterianas 6

Mais uma vez, reciclando...

- Comi diria Sigmund Freud: "Às vezes uma vuvuzela é apenas uma vuvuzela."


- As pessoas raramente concordam com o que eu digo.Para mim isso é uma clara evidência de que, na maioria das vezes, eu devo estar certo mesmo


- John Lennon se revira no caixão: acabo de ver "Imagine" como trilha sonora de um comercial de banco.


- Sempre tive dificuldades pra lidar com o mundo real. Mas recentemente descobri que tenho dificuldades pra enfrentar o mundo fictício também.


- O bom da internet é conhecer gente que nos faz sentir mais normais. http://www.youtube.com/watch?v=-GaNGYekjCg&feature=related


- A maior revolução da história do jornalismo desde a imprensa deGutenberg: http://bit.ly/3huhbZ


- Afinal, para onde iam todos esses pensamentos aleatórios antes do advento do Twitter?


- Dormir com a TV ligada no Jornal da Globo é o equivalente adulto a ir pra cama ouvindo histórias para dormir contadas pela vovó?


- Qual a desculpa que o amnésico usa para beber?


- Quando estou na rua, sempre penso numa frase brilhante para o Twitter, e quando chego em casa já esqueci.Pelo visto isso acontece com todos.


- A recrutadora diz o perfil que quer do candidato: "Tem que ter aquele brilho nos olhos". Agradeço e vou embora com meu CV debaixo do braço.


- "Queremos alguém com brilho nos olhos!" Pode deixar, na próxima entrevista de emprego eu vou me encher de purpurina.........................


- Às vezes acho que o sarcasmo é apenas o humor na adolescência.


- A ignorância é a mola mestra do convívio social.


- Me senti jovem agora: O ex ator mirim Corey Haim morreu cinco anos mais velho do que eu.


- Ainda não terem feito um filme-biografia do Sammy Davis Jr. é algo que me foge totalmente à compreensão.


- Os pés justificam as meias.


- A maioria usa a política do "me segue que eu te sigo", a qual muito me desagrada: não posso confiar em alguém que se dispõe a me seguir.


- O filme era tão ruim, mas tão ruim, que até quando passou no avião teve gente que saiu na metade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores