4 de março de 2010

Twitterianas 4



- Todo homem conhece um homem que já deu cinco. Engraçado que até hoje não conheci nenhuma mulher que confirme isso.


- "A murderer is only an extroverted suicide". Monty Python


- Hoje saiu uma foto minha no jornal Zero Hora. Mas só da cintura para baixo.Não lamente: segundo consta, é a única parte que interessa mesmo.


- Toda vez que alguém diz que "saudade" é a palavra mais bonita da Língua Portuguesa, Deus causa um desastre natural de grandes proporções.


- Como estou sempre fazendo drama por qualquer coisinha, meus amigos já me chamam de Janete Clair. Pessoalmente, eu preferia Shakespeare.


- "Juro por tudo o que é menos sagrado", disse o ateu convicto.


- Minha vida não passa de uma sucessão de constrangimentos públicos.


- Gosto é dessas salas onde a gente paga pra pegar duas horas de ar-condicionado no maior conforto. E, pra distrair, ainda passam um filminho.


- Já notaram que no verão o pão vem bem mais salgado?


- Todo mundo põe sua melhor foto no perfil, depois,quando a gente encontra ao vivo, é aquela decepção. Evito isso: ninguém me encontra ao vivo


- Afinal, por que Deus fez as pessoas feias?

- SINATRA: Oh, yeah, I'm drinkin' again, it's always the same /That same old story / Tryin' to lose a dream that used to be

- Autodisciplina é uma qualidade admirável. Já disciplina imposta acho algo abominável.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores