15 de março de 2010

Indo embora, por ora...

Citando Vicente Celestino: "Eu fiz um blogue e na bebida busco esquecer."


Este ano estou deixando para trás muitas coisas na minha vida, e começando outras. Então foi mesmo a melhor hora para receber a intimação da Justiça para encerrar as atividades deste blogue dentro das próximas 48 horas, sob pena de encarar seis meses de cadeira elétrica. Tudo devido ao abaixo-assinado enviado ao Ministério Público pela Liga das Mulheres Indignadas com 100 mil assinaturas.



Assim, depois de quase três anos e 334 posts, pela primeira vez dou um tempo no SMUB. Contudo, ainda estarei ali, no escuro, onde é mais seguro. Vou me dedicar à poesia parnasiana que ganho mais.

Mas, ao contrário de Getúlio, não saio da vida, e tampouco entro pra História. Devo ser breve. Aproveitarei a parada para visitar meu guru indiano pessoal, o Mestre Shenkapur Ravrishananda, em busca de conselhos e iluminação espiritual.


Enquanto ainda estamos abertos, deixo uma música, My Way.
Aqui tem uma tradução em português, cheia de erros, mas tudo bem, acho que o cara entrou no espírito da canção e quis fazer da maneira dele:




2 comentários:

  1. nao vai embora naooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Droga...lá se vai um dos meus melhores passatempos...terei que reler os posts tal qual eu fazia na minha infancia quando lia todos os gibis da turma da monica antes do mes acabar, para entao chegar pelo correio as novas ediçoes da minha assinatura :-(

    ResponderExcluir

Colaboradores