10 de março de 2010

Frases Ouvidas Por Aí # 26 Especial - Mulheres

Guardador de carros e mulher, na rua:

- Pode deixar que tá bem cuidado, tia.

- Tia?! Tia de quem? Tu tá mais pra meu avô do que eu pra tua tia.



Casal, na rua, à noite, a mulher diz:

Então eu não faço parte da tua vida? Não faço parte de nada?



Mulher mais velha, falando com mulher mais nova, nos arredores da rodoviária:

Agora tu faz o seguinte: Não atende mais ele. Não atende! Desliga o telefone! Ele vai chorá! Vai chorá! ...Isso eu sei porque eu já passei por isso também.



3 comentários:

  1. Que cor horrível tu escolheu... =P

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog. Passei aqui para checar “um post provocativo” de abertura dedicado a “semana da mulher”. Surpresa! Muito boa toda polêmica gerada aqui. Parece que, através da provocação lançada inicialmente, o autor chega a um resultado bastante positivo.
    Nos comentários, alguém falou em “brainstorm” e é bem isso...usando uma técnica publicitária onde um participante(autor) emite uma idéia (mulher/objeto) sem nenhum exercício de censura quanto às próprias(imagens antigas) e quanto as idéias dos demais(leitores). Nesse ponto o autor se vale de antigas peças publicitárias para nos conduzir com humor a uma jornada que, através dos anos, reflete a evolução da condição feminina.
    Creio que nada poderia ser mais pertinente para a data. Engenhoso, inteligente e criativo. Parabéns, Diego!

    Obs: Perdoe-me a prolixidade e a análise(a última deve-se, eu acho, a "manias" da profissão).

    ResponderExcluir
  3. Vegana,
    Que estranho, isso. Contratei uma equipe de cromaterapeutas, psicólogos, publicitários, engenheiros mecatrônicos e outros profissionais gabaritados. Convoquei-os para uma reunião urgente na minha sala de reuniões do 28º andar do prédio do SMUB e dei as instruções:
    - Pessoal, o blogue está tendo problemas com as mulheres, estamos em meio a uma crise sem precedentes na história. Me deem algo que agrade A TODAS as mulheres, sem exceção! Vou sair para tomar um café enquanto vocês resolvem isso. Vamos lá, o que estão esperando? Time is money. Ah, sim, e quero esse relatório na minha mesa até o final do expediente! (esta é a minha frase favorita).

    Quando voltei, eles tinham alterado as cores do blogue.
    Mas enfim..... mulher NUNCA está satisfeita mesmo, fazer o que?

    Rose,
    Não há o que perdoar; só agradecer.
    abçs

    ResponderExcluir

Colaboradores